MPMA celebra 10 anos do projeto “Quem escolhe seu caminho? Você ou as drogas?

O Ministério Público do Maranhão, por meio dos centros de apoio operacionais de Direitos Humanos e Cidadania (CAO-DHC) e de Enfrentamento à Violência de Gênero (CAO-Mulher) iniciou, nesta segunda-feira, 6, as comemorações dos 10 anos de atividades do projeto de prevenção ao uso indevido de drogas “Quem escolhe o seu caminho? Você ou as drogas?”, com vasta programação durante todo este mês.

 

A celebração foi iniciada com o lançamento do projeto no município de Santa Helena, realizado na Escola Maria Tereza, no bairro São Braz. Estiveram presentes a promotora de justiça Sandra Fagundes, coordenadora do CAO-Mulher; o promotor Danilo Castro, que na ocasião representou o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau; o titular da Comarca, promotor de justiça Hagamenon de Jesus Azevedo, além do presidente da Câmara Municipal, Marcello de Andrade Marques. À tarde, o projeto foi lançado no município de Turiaçu, no Complexo Educacional Ieda Viana Ribeiro.

PROGRAMAÇÃO

As atividades seguem nesta terça-feira, 7, nos municípios de Zé Doca e Governador Nunes Freire. Na próxima semana, no dia 14, será realizada uma atividade de prevenção às drogas com alunos do Liceu Maranhense na Biblioteca Benedito Leite. Já no dia 20, o projeto será apresentado nos municípios de Rosário e Santa Luzia, e no dia 21 será apresentado em São Mateus

 

d